Uma xícara por dia

A última moda em tecnologia são as impressoras em 3D caseiras. São impressoras que não imprimem em papel, mas esculpem um objeto inteiro projetado no computador.

Agora imagine que ao invés de preparar seu cafezinho diário pela manhã, você literalmente prepare uma xícara diferente todos os dias.

Pois é, a empresa Cunicode não apenas imaginou, como usou e abusou da criatividade e imprimiu uma xícara nova em cerâmica todo dia, por 30 dias!

Veja mais xícaras estranhas aqui. E parece que você pode até comprar algumas delas.

Se você gostou, leia também:

4 respostas a Uma xícara por dia

  1. Lívia disse:

    Rsrsrs… Realmente, algumas são bem estranhas… Não dá nem para imaginar como tomar café com elas. Gostei da xicara numero 04. Básica e linda! Bjos Lak!

  2. Nathalia Dias disse:

    Engraçado, aqui eu achei esse campo de comentário, no DNO, não, mas enfim, aproveito este espaço para dizer que admirei a iniciativa de criar o DNO e achei o post com as citações da Paula Pfeiffer magnífico!
    Faço fonoaudiologia e concordei completamente com o post dela, até porque namoro um surdo oralizado e conheci as dificuldades dele!

    E quanto a este post, adorei! As canecas são demais!!! Andei conversando com meu pai sobre café e ele falou de sua origem árabe. Aí vou mostrar teu blog para ele, para comentar do efeito da fumacinha e, ele havia sumido, aí cliquei neste blog e o último assunto era sobre a origem do café!

    Beijos!!

    • laklobato disse:

      No DNO, os comentários ficam em “Palpites” e lá também é perfeitamente possível comentar hehehe mas fique a vontade de comentar onde preferir ou for mais fácil!
      Que coincidência isso do seu pai falar sobre a origem arábica do café bem quando apareceu o post do Coffea Arábica, né? hehehe
      Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *