[Review] Casa Pilão

Adoro café Pilão.

Em casa mesmo, é o café que uso pra fazer café de coador, no dia a dia.

Quando meu marido esteve internado no hospital por apendicite, descobrir uma máquina desse café, instantâneo, fora a única coisa boa daqueles momentos de tensão. Portanto, café Pilão me dá a idéia de conforto. Tanto porque é um dos cafés que minha mãe fazia (hoje em dia, ela anda tão expert em café que sempre tem vários tipos de pó na casa dela, mas Pilão também sempre tem), por conta dessa máquina maravilhosa do hospital.

Quando a gente é fã de alguma coisa, sempre fica feliz de saber que existe mais e mais alternativas de aproveitar tal coisa.

Por isso, descobrir a Casa Pilão que, tal qual o nome diz, é uma franquia especializada em cafés dessa marca, foi um presente do destino.

O ambiente é alegre e despojado, lembra uma casa de campo bem decorada, com aquele aroma delicioso de café imperando no ar. Os produtos são de boa qualidade, mas basicamente os mesmos de qualquer cafeteria top: espresso comum, regionais, aromatizados, cappuccino e outras bebidas de café. Salgados, lanches e docinhos.

A diferença mora no sabor, afinal todo café tem seu sabor especial.

Pessoalmente, acho o Mogiana de lá delicioso. Sempre perfeitamente bem tirado. Vem acompanhado do copinho de água com gás e um pedaço de casca de laranja glaçada pra comer depois (acho que finaliza perfeitamente o café, mas o marido não gosta e eu me aproprio da dele, como não ficar feliz com isso?).

O preço é bem em conta, cerca de R$3,50 a xícara do regional e o atendimento é excelente.

Vale a visita.

Casa Pilão
Shopping Morumbi – Piso Térreo – São Paulo SP

Não consegui achar os outros endereços no site da Casa Pilão. Entrarei em contato com eles e, assim que tiver resposta, atualizo o post.

Beijos,

Lak

Se você gostou, leia também:

4 respostas a [Review] Casa Pilão

  1. Oi Lak, acabei de postar uma mensagem lá no DNO… Eu não tinha me tocado que você tem este novo blog! Adorei! Me deu uma vontade enorme de tomar um cafezinho, o problema é que aqui na Itália já é quase de noite… Enfim, pra esse blog aqui vai ser bem mais fácil te mandar um post e várias sugestões, já que gosto muito de café!!! (e o assunto não me faz chorar rsrs). Até desenhei uma cafeteira italiana pra o meu outro blog (é, eu também tenho dois!). Com tanta coincidência, vamos ter que tomar muitos cafés juntas! Quando vier à Itália, será um prazer te levar a vários cafés daqui (ah, e o da macchinetta de casa também é bom, claro!). Enquanto isso, espero sua visita em http://www.aquinaitalia.blogspot.com
    Bjs

  2. Rogério disse:

    Eu já te contei que dei entrada no processo de aposentadoria? A princípio, quero tirar umas férias tipo seis meses, mas depois sei que a monotonia vai me incomodar. Então, estou pensando em uma franquia ou microfranquia para me divertir. Essa do Café Pilão me pareceu uma boa idéia. Vou buscar informações a respeito com o franqueador.
    Assim, quando você vier a Goiânia, estarei a postos.

  3. Ederson disse:

    Oi, você já provou o café Pilão Origem? Comprei um pacote dele e queria saber a opinião de alguém a respeito (só pra ver se bate com a minha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *