Pelos comentários que recebo aqui no blog, muitos leitores não me conhecem e não sabem bem a razão que me levou a escrever sobre café…
Explicando: eu já escrevia um blog havia algum tempo, porque adoro escrever e compartilhar meus pensamentos. Mas, meu outro blog tem um assunto muito especializado e acaba tendo um nicho muito pequeno de leitores interessados. (isso não é uma reclamação, o que escrevo lá é de um valor inestimável e de extrema importância)
E comecei a ter vontade de escrever sobre um assunto mais, digamos, genérico, que interessasse mais pessoas.
Depois de um período de reflexão, escolhi escrever sobre café, porque é um assunto que me interessa em todos os sentidos: conhecer, estudar, degustar, conversar sobre, aprender, etc…
O mais engraçado é que, quando mais eu acho que sei sobre café, mais descubro coisas a respeito. É um tema imenso e prazeroso de se aprofundar.
Uma novidade recém descoberta é o site Clube Café, que oferece um serviço especial para amantes de café: o site permite comprar café gourmet personalizado e produzido mensalmente conforme as preferências de sabor, moagem para vários tipos de preparo, nível de torra, tipo de café, quantidade, entre outras coisas e entregue fresquinho em casa todo mês. É possível até criar um blend 100% sob medida e exclusivo, desenvolvido pelo associado e entregue somente para ele! Quem gosta de café de qualidade e sabe da dificuldade de achar um café fresco, com o sabor, moagem, variedade e quantidade que quer, vai adorar a ideia.
Além disso, é um clube onde os associados podem indicar amigos e ganhar descontos (de até 100%!), votar nos cafés ajudando a escolher os que ficam ou saem do clube, e ter acesso a muita informação e novidades sobre o mercado de café.
Quem tiver interesse, acesse o site e veja mais detalhes.
Ofereceram-me alguns para experimentar e no próximo post volto pra contar em saborosos detalhes!
E, olha, passei um tempão fuçando no site e achei uma delicia ler sobre café por lá. Vale uma visita, inclusive só para ler!
Só não sei se dá pra resistir e ficar só na leitura. Eu não consegui!!
Beijinhos,
Lak
Deixe uma resposta